3 maneiras de melhorar seu site odontológico

Olhe para isso através dos olhos de um paciente em potencial. Está dizendo as coisas certas sobre sua clínica?

Seu site odontológico é a face pública de sua clínica. Antes que os pacientes em potencial liguem para uma consulta, eles provavelmente visitarão o site da sua clínica. Eles querem ver quem você é ... que tipo de serviços você oferece ... como sua clínica realmente se parece. Eles considerarão a possibilidade de marcar uma reunião se, e somente se, gostarem do que veem no seu site.

Portanto, a questão é: os visitantes achão seu site tão impressionante que decidem pegar o telefone e marcar uma consulta? Se você hesitou em responder "sim", aqui estão três coisas que você pode fazer para melhorar seu site:

Atualize a aparência e o conteúdo

A internet evolui em um ritmo rápido. Um design de ponta há cinco anos agora parece algo de um passado distante e estranho. Um site extremamente desatualizado não inspirará os clientes em potencial a dar o próximo passo e entrar em contato com o seu escritório. Examine seu site de perto. Olhe para isso através dos olhos de um paciente em potencial. Está dizendo as coisas certas sobre sua clínica? Isso faz alguém pensar: “Sim, posso me ver sendo tratado lá”? Caso contrário, trabalhe com sua empresa de hospedagem na web ou outro fornecedor para reformular a aparência e atualizar o conteúdo.

Otimize-o

A otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) permite que sua clínica ocupe uma posição mais elevada na lista de resultados de mecanismos de pesquisa para consultórios odontológicos em sua área. Além disso, o registro do seu site em diretórios locais e sites de avaliação, como o Yelp, Manta e o Google Maps, torna mais fácil para os clientes potenciais encontrarem o seu site e conhecerem a sua clínica.

Use depoimentos

Não há nada mais convincente do que seus pacientes dizendo o grande cuidado que receberam em seu consultório. Para postar depoimentos, você precisa obter permissão desses pacientes. Mas se eles estão satisfeitos com o seu cargo, muitos apoiarão de bom grado a sua clínica. Depoimentos escritos são bons, mas depoimentos em vídeo podem ser ainda mais poderosos. Isso pode não estar dentro de suas capacidades ou orçamento, mas vale a pena considerar.

Conclusão

Uma das melhores ferramentas de marketing que você pode ter é um site eficaz. É a maneira como muitos pacientes em potencial aprendem sobre sua clínica. Use essas três dicas para fazer as melhorias necessárias em sua presença online e conte com o as ferramentas de construção de website do Dentabit, para que você possa começar a ganhar mais pacientes novos na Internet.

Adaptado de https://www.dentalcare.co.uk/en-gb/practice-management/marketing/3-ways-to-improve-your-dental-website

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